sexta-feira, 27 de julho de 2007

A frente do Batalhão

36 comentários:

  1. O lá Meu sou da Turma de 66 a67, e estou a procura da minha turma, que foi da 1ª Cia de Policia. Será que existe uma comunidade da minha turma. Se existir por favor me manda uma mensagem. Eu tenho m,uito orgulho de ter servido o exercito na minha qurida 1ª companhia. Um abraçço .

    ResponderExcluir
  2. ola meu tambem sou da turma de 66 a67 sou o ex cabo 614 sarti do pelpol da 1ª cia estou muito feliz em lhe enviar esta menssagem entre em contato comigo.
    meu email cabosarti@hotmail.com.br


    Rio Claro,01 de Março de 2009

    ResponderExcluir
  3. ola, sou seu vizinho, da segunda cia estive no ano de 87/88 meu n.o 1443 sd maurilio moro em curitiba 9641 2290 abraços

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de entrar em contato com soldados que incorporaram em maio de 1977 e deram baixa em abril de 1978 meu nome e Romildo vieira soldado 1736 da 3° Cia de policia a Pantera Sou de Curitibanos SC Atualmente moro em Araucaria PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA ROMILDO SOU O SD LOURENÇO 1739 CONTINUO MORANDO EM LONDRINA UM GRANDE ABRAÇO

      Excluir
    2. Ola Romildo sou o sd. Dotto, servimos juntos na 3 cia. lembro-me de vc. meu e-mail erica@laborcentro.com.br

      Excluir
    3. OLÁ PESSOAL SOU O SD DA SILVA 1687,DA INCORPORAÇÃO 77/78, Q PRAZER SABER DE VCS DA TERC CIA POL, SDSS DA GALERA , MORO ATUALMENTE EM CAMPINA GDE DO SUL REGIAO DE CURITIBA,PR. DEEM NOTICIAS DE OUTROS ANTIGÃO,, MEU EMAIL É LUTHIRO@HOTMAIL.COM

      Excluir
  5. Olá sou da turma 77/78, da Cia de Escolta e Guarda, SD 1906.
    Ronildo podemos criar uma comunidade 77/78, de todas as CIAS.
    Moro em Curitiba, meu contato mluizramos@gmail.com.
    Uma vez PE, sempre PE!
    Um abraço
    Curitiba, 04 julho 2009.

    ResponderExcluir
  6. O l´´a meu querido e amigo Sarti, me lembro muito bem de você. E lembro tambem que a sua familia é de Rio Claro. Os anos se passaram e a tecnologia deixa as pessoas um pouco mais perto. Eu estou residindo na cidade de Presidente Epitácio-SP. Cidade que me adotou, onde fui desde estivador até chegar a Oficial de Justiça. No Tribunal de Justiça eu militei por 30 anos. E atualmente estou aposentado.Como a vida não pode parar sou consultor imobiliário. Sou casado tenho dois filhos, sendo uma moça e um menino.E tenho uma neta filha do meu filho. Meu e-mail é negraodoforum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi sou o da turma de 95/96 e servi na segunda cia mais fiz muitos amigos na cia pantera foi uma escola que aprendi muito pois a gente convive com a amizade e trairagem todos os dias e isso você tem que saber para toda vida e na PE eu fiz irmãos e descobri que a maldade não tem limites.
    " TREME TERRA, TREME TERRA, QUE A TERCEIRA ESTÁ PASSANDO ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai matias, como está. Aqui é o Serafim 3º Pel Policia.

      Excluir
    2. E ai matias, como está. Aqui é o Serafim 3º Pel Policia.

      Excluir
  8. ola pessoa eu sou rivaldo dourado saldado dourado turma 95 ccsv depois pelotao de seguranca cie dei baixa em 2002 saudade dos amigos rivaldodour@hotmaail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola, sou da turma de 77/78 da escolta e guarda, sergio - 1941, meu e-mail é sd_sergio_escolta@hotmail.com, gostaria de ter noticias de alguem da mesma turma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o Sd 1951 - Giordani, 3º Pelotão, Cia Esct e Guarda, 77/78.
      Um abraço.
      vdgiordani@hotmail.com

      Excluir
    2. sERGIO... VC POR VENTURA É DE Ponta Grossa,w n sobrenome }}Dal´col?.... aki é o Medina... meu email medina.marielcampos@gmail.com

      Excluir
  10. Selva saudações guerreiros sou da turma de 1977/1983 1ª Cia. Escolta e Guarda e CCS Cabo Tavares era monitor de Karatê na Academia do DEF com o Mestre Tetsuma Higashino e o Soldado Osvaldo Barbi atualmente sou Sargento da Reserva do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná - contatos e-mail: consultoriadeseguranca@hotmail.com - telefone (44) 9963.6167 Maringá - Paraná Digite na busca Google: Blog do Sargento Tavares tenho algumas fotos publicadas lá rastreie pela busca do blog

    ResponderExcluir
  11. Endereço do Blog do Sargento Tavares
    http://blogdosargentotavares.blogspot.com/
    Será uma honra te-lo reforcando nossa trincheira cívica seja você também um seguidor do nosso blog "Deus é grande"

    ResponderExcluir
  12. Procuro alguem que serviu o Exercito em 66/67 na 3ª companhia sd PASKEVICIUS 896 - NO BPEB - PANTERA... SE ALGUEM TIVER NOTICIAS FAVOR ME RESPONDER - E AI CANDINHA, CARDOSO, KARTENBARQUER, SE ALGUEM SOUBER DE ALGUEM ME ESCREVAM. SOLDADO PASKEVICIUS 896

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a honra de servir na 3ª Cia do BPEB em 66/67. Estou procurando meus irmãos de armas e não os encontrei, Fiquei muito contente em lucalizar pelo menos um, Sou o SD 910 PORTO. Fico no aguardo dos contatos dos irmãos. PE SEMPRE PE Meu e-mail
      eduardonovaes@uol.com.br

      Excluir
    2. Ficou muito feliz de encontrar (pelo menos na mensagem) alguem que fez parte do Bastalhão naqueles idos tempos. Sou(ou fui) o sd 1101 Alves da CCS. Não fizemos parte da mesma Cia., mas fico feliz em saber que vc foi da minha turma.
      abraço
      email:val01alves@hotmail.com

      Excluir
  13. Oi sou Lourenço 1739 da turma 77/78.Mandem noticias da turma e quem sabe um dia poderemos nos encontrar.Moro em Londrina Pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola lourencio eum prazer sou de 7778.sd 1361 vlademir 1 cia na epoca tinha muitos amgos de londrina hoje moro em cuiaba mt aguardo contato 065 99544567 abraço

      Excluir
  14. Ola Lourenço, sou o Dotto 1753, que bom encontra-lo. Continuo morando em Palotina Pr. meu e-mail erica@laborcentro.com.br mande noticias.

    ResponderExcluir
  15. alguem tem informações da turma de 74/75 da segunda companhia

    ResponderExcluir
  16. OLÁ PESSOAL SOU O SD DA SILVA 1687,DA INCORPORAÇÃO 77/78, DA TERC CIA POL, SDSS DA GALERA , MORO ATUALMENTE EM CAMPINA GDE DO SUL REGIAO DE CURITIBA,PR. DEEM NOTICIAS DE OUTROS ANTIGÃO,, MEU EMAIL É LUTHIRO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  17. ola Lourenço é um prazer sou de 77/78.sd 1361 vlademir 1ª cia na epoca tinha muitos amgos de londrina hoje moro em cuiaba mt aguardo contato (065) 9954-4567 abraço!

    e-mail do orkut : zizimaria_@hotmail.com
    Facebook : vlademir.americo@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sd. LOurenço,,

    Umprazer encontra vc... Sd Mazza e eu Sd 1701 Medina.. estamos buscando agrupar nossos irmãos de armas... entre encontato conosco meu email medina.marielcampos@gmail.com e o Sd Mazza vc encontra no facebook como
    Paulo Mazza.. busquenos.. temos uma otima ideia.. ja encontramos varios dos nossos..

    um abraço

    Medina

    ResponderExcluir
  19. Se vc esteve na Policia do Exercito no ano 77/78 na 3º Cia Pantera.... sou o sd 1701 Medina... entre em contato conosco ... meu email é...
    medina.marielcampos@gmail.com ou em contato com sd Mazza
    hpje vc encontra no facebook com o nome :

    Paulo Mazza..
    temos uma otima ideia pra compartir com vc...

    abraços

    Medina

    ResponderExcluir
  20. olá sou o sd david 1570 da 3 cia pol 93/95.fiquei por 2 anos com muito orgulho de ser PE!UMA VEZ PE ,SEMPRE PE!BRASIL!

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Guilherme , filho de ildemar schunke, que serviu 1ª CIA de 80-81
    Estou procurando os colegas que serviram com meu pai...
    Soldado 1855 Nome de guerra: Schunke (Fala-se xinke)
    Procuro amigos que serviram junto para trocar fotos e historias!
    Contato: Schunke@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Sou o soldado Sandro turma de 79/80 1 cia pol Águia.bons tempos

    ResponderExcluir
  23. Sou filha do Gen Morosini comandante, coronel na época, da PE em 1985. Deixarei o email dele aqui para quem quiser entrar em contato direto com ele. ♡
    dmorosini@terra.com.br
    Ele ficará feliz em ter noticias dos seus filhos/soldafos.

    ResponderExcluir