quinta-feira, 26 de maio de 2011

15 comentários:

  1. Presado senhor Coronel do Batalhão d Policia do Exercito de Brasilia, eu Sd Senestro integrante da CCSv comunico que desde 2008 o Sgt Correia da sessão mobilizadora não me entregou minha reservista, e sem ela não estou conseguindo serviço peço ao senhor que avalie minha situação e que me ajude a retornar ao quartel onde não deveria ter saído,peço Coronel uma conversa com o senhor ai no batalhão para pedir pessoalmente o meu retorno deixo aqui para contato meu telefone e endereço:
    061-33923844
    061-85443954
    Qr 205 Conj G casa 20 Santa Maria Sul DF
    Thaã Oliveira Senestro
    Peço que entre em contato por favor, dependo muito do Senhor para dar prosseguimento a minha vida e as que dependem de mim, Uma Vez PE Sempre PE!

    ResponderExcluir
  2. Greetings from Florida! I'm bored to death at work so I decided to browse your site on my iphone during lunch break. I really like the information you present here and can't wait to take a
    look when I get home. I'm shocked at how fast your blog loaded on my mobile .. I'm not even using WIFI, just 3G .
    . Anyhow, fantastic site!
    my website: http://boligityrkia.net/eiendom-alanya

    ResponderExcluir
  3. I would like to thank you for the efforts you have
    put in penning this blog. I really hope to view the same high-grade
    content by you later on as well. In fact, your creative writing abilities has inspired me to get my
    very own blog now ;)
    my site > Asuntoja antalyasta

    ResponderExcluir
  4. Excellent goods from you, man. I've have in mind your stuff prior to and you're just too
    fantastic. I actually like what you have obtained right here, really like
    what you are saying and the way by which you assert it.
    You are making it entertaining and you continue to care for to stay it
    smart. I can not wait to read far more from you.
    This is actually a wonderful web site.
    Also see my site: how to get rid of acne overnight home made

    ResponderExcluir
  5. I am sure this post has touched all the internet visitors, its really really nice post on building up new web site.
    Review my webpage :: all the time

    ResponderExcluir
  6. SD antonio carlos, cia escolta e guarda 2009/10
    Saudades dos meus cangas, abs a todos!
    uma vez pe, sempre pe!
    carlos.radar@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Soudado bondick 1987 a 1988.
    da compania ccs, a procura dos veteranos do bpeb .
    Moro em Curitiba .

    ResponderExcluir
  8. Saudades dos bons tempos da 2ª Cobra, grande capitão Licínio, e nosso comandante Coronel Osvaldo Puglia. Aos meus amigos grande abraço. Soldado Candido; cadido.el@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estou a procura De documento onde fui condecorado com serimonia no batalhão Brasília no ano de 1991 eu era soldado da 1 companhia de Polícia meu nome e Sandro Luís Tavares ou soldado Tavares ou se tiver um endereço eletrônico p q eu possa estar baixando me informe.

    ResponderExcluir
  10. Tenho tentado estabelecer contato mais não consigo me informe por favor matérias sobre este período onde tive privilégio de fazer parte deste batalha o 1990 a 1991.

    ResponderExcluir
  11. Tenho tentado estabelecer contato mais não consigo me informe por favor matérias sobre este período onde tive privilégio de fazer parte deste batalha o 1990 a 1991.

    ResponderExcluir
  12. Estou a procura De documento onde fui condecorado com serimonia no batalhão Brasília no ano de 1991 eu era soldado da 1 companhia de Polícia meu nome e Sandro Luís Tavares ou soldado Tavares ou se tiver um endereço eletrônico p q eu possa estar baixando me informe.

    ResponderExcluir
  13. Aguardo contato dos companheiros irmãos da corporação de 91/92 1a CIA de polícia / Águia / por favor mantenha contato / aqui é o SD Herman 1375 / grande abraço a todos os irmãos amigos do BPEB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um forte abraço a todos os meus irmãos de farda boinas verdes que Deus abençoe a todos, aqui de Curitiba soldado Herman 1375 1. Cia Aguia 91/92

      Excluir