quinta-feira, 26 de julho de 2007

Lembra das Formaturas no Pátio do Batalhão?

28 comentários:

  1. No fundo, sem o Uniforme de Gala, nosso grande amigo Djair. Lembram que o filho dele nasceu enquanto ele servia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui desta incorporaçao 88/89 nao e isto
      sou sd Ademir 1º pelotao meu email e
      ademirbo@terra.com.br

      Excluir
    2. Ai galera da turma 87/88 2ª cia, COBRAAA, sd Reis, vcs estão vendo na parede da cia os mandamentos da PE,? FUI EU QUE FIZ., e muitos desenhos da cia tbem fiz.

      saudades mas não quero q o tempo volte não rssss

      alguem lembra do Rogério Paulo Leite da 2ª cia ele era do DEF tbem, se alguem tiver o contato dele por favor me passem.

      kd o sgt Emerick, gente boa, ten Klo vai tomar no ,,, cara sempre quis dizer isso. kkkkkkkkkkkkkk vamos fazer mais cometarios aqui

      Excluir
  2. Tirei um colega bebado desse palanque de formatura, ele achou que era o Cel.Magalhães 84/85. Bebeu pouco .

    ResponderExcluir
  3. esse baixinho ai no meio é o soldado dias????

    ResponderExcluir
  4. segala, vc ficou na pe ate que ano amigo,pq achjo que mi lembro de vc no ano de 93 que entrei ai lembro dos antigos negao felipe,galego zanata,e outros

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em saber sobre companheiros antigos. A 3º Cia é a melhor, sou de 94/95 - 4ºPel.
    Um dos melhores tempos de minha vida!!!

    ResponderExcluir
  6. ola sou o soldado japiassu servi na pe em 91 a 92 3 cia de policia, meu email andre.japiassu@hotmail.com to com saudades da galera

    ResponderExcluir
  7. ola sou o soldado japiassu servi na pe em 91 a 92 3 cia de policia, meu email andre.japiassu@hotmail.com to com saudades da galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente um companheiro da mesma época fui da águia 91/92

      Excluir
  8. ola sou o soldado japiassu servi na pe em 91 a 92 3 cia de policia, meu email andre.japiassu@hotmail.com to com saudades da galera

    ResponderExcluir
  9. ola sou o soldado japiassu servi na pe em 91 a 92 3 cia de policia, meu email andre.japiassu@hotmail.com to com saudades da galera

    ResponderExcluir
  10. parabens para quem criou este site, gostaria de ficar informado sobre outros companheiros da epoca e outras incorporaçoes.
    ademirbo@terra.com.br tambem no facebook

    ResponderExcluir
  11. Um dia um corenel disse, ao ouvir uma musica sitirizando a vida do quartel:" minha vingança é de vcs vão sentir saudade " Hoje, encontrei o site da PE de Brasília. Assisti alguns videos e confesso, fiquei emocionado. Já estou velhinho, mas trago uma lembrança viva daquela epoca. Servi na CCS em 1966/1967 e fazia o boletim. Fui o soldado Alves e ainda estou vivo.
    meu email (se algum velhinho da minha turma ler esta mensagem):val01alves@hotmail.com.

    abraço a todos que passaram pelo glorioso BPEB.

    ResponderExcluir
  12. rss.. muito legal, servi 89/90 na 3a cia POL, sd Wilson, email: wilson0808@hotmail.com, se tiver alguém dessa época, seria bacana encontrar

    ResponderExcluir
  13. Olá a todos !
    Sou de Uberaba /MG meu nome de guerra era PROVENZANO faço parte desta época eu era da segunda companhia de policia COBRA queria fazer uma pergunta a todos como faço para pegar a relação dos nomes do pessoal que serviu comigo na companhia . Agora com esta tal internet podemos quem sabe encontrar pelo face yahoo google alguem poderia me ajudar a fornecer esta relação do pessoal da segunda companhia de 89/90 .
    Cordial abraço

    Qual data que se comemora o ex soldado PE !!
    Foi meados de 89/90

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde , vc tem contato com o ex sd Lima da CCS pois servimos em 89 no PIC e não após a baixa não tivemos mais contato , meu nome era SD elmar.

      Excluir
    2. Boa tarde , vc tem contato com o ex sd Lima da CCS pois servimos em 89 no PIC e não após a baixa não tivemos mais contato , meu nome era SD elmar.

      Excluir
    3. Fala provensano, saudades sou amigo do SD Aguiar e do Dasilva, sou SD Inocêncio do 3° pelotão

      Excluir
  14. tbem to querendo, so la mesmo a gente vai conseguir isso. sd Reis

    ResponderExcluir
  15. SOLDADO 674 SANTANA 3º CIA POL BPEB. 86/87 ABRAÇOS A TODOS DA ÉPOCA

    ResponderExcluir
  16. SD Vanderlei 87/88 2 CIA se alguém tiver contato SD Albuquerque nome dele João Carlos Albuquerque era candango



    ResponderExcluir
  17. SD Vanderlei 87/88 2 CIA se alguém tiver contato SD Albuquerque nome dele João Carlos Albuquerque era candango



    ResponderExcluir
  18. SD Vander ley turma 87/88 2 CIA alguém tem contato SD Albuquerque

    ResponderExcluir