quinta-feira, 26 de julho de 2007

O início de tudo.

18 comentários:

  1. Sd 974 Tombolato.Não esquecerei esse dia mesmo que se passem mais 23 anos, incorporei em 84.Sofremos feito besta.

    ResponderExcluir
  2. DAI PE TAMBÉM ESTIVE COM VCS NESTE PERÍODO ERA DA CCSV BOM TEMPOS ESTES NUNCA VOU ESQUECER TINHA GRANDES AMIGOS NA 3

    ResponderExcluir
  3. Chegamos na PE no dia 18/05/1985 as 14:00hr (sabado)3 onibus saiu de Uberlandia muita festa no inicio ,só que quando foi chegando proximo a Brasilia ninguem falava mais nada(medo).Não esqueço do sagu servido na refeição. sd Israel 3*cia.

    ResponderExcluir
  4. ai, eu tambem sou 3 cia, 88 89, gostaria de ter contato com todos daquéla epoca, tempos bons aqueles, se bem que eu só me fú, rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. há, aos amigos, meu e-mail é luizkapassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. SOU DO TEMPO DO TIO ERNESTO GUEISEL TEMPO EM QUE OS CAMARADAS DO CONGRESSO NACIONAL PISAVAN FINO ELE DEU UMA ORDEM E EM 20 MINUTO FECHAMO AQUELA LADROAGEM
    SD 706 MAZZUTTI
    3 CIA PANTERA 75/76 QUANTA SAUDADE DOS AMIGOS FEITO AMIGOS DE VERDADE QUE 1 CIGARO 1 COCA DIVIDIAM EM 7AMIGOS

    ResponderExcluir
  7. boa noite sou ox sd SOARES 966. Da ccsv, servi em 86/87 , no meu tempo fiz parte do ciex,cadê o pessoal do meu tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sd alberto era corneteiro do ciex co o corneteiro sd tomita, se lembra de nós.

      Excluir
  8. SOU O EX SD SOARES 966 DA CCSV TENHO SAUDADES DO MEU TEMPO, SAUDADES DE TODA A GALERA MINEIROS,GOIANOS,DFs,SULISTA ETC...MANDO ABRAÇOS A TODOS DE 86- 87 SE POSSIVEL FOR AGUARDO RESPOSTA MEU EMAIL É almirsoares67@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. aguardo contato com pessoal de 86/87 servi na ccsv e ciex, meu nome é sd SOARES966

    ResponderExcluir
  10. SD 1042 PAVAN POR ONDE ANDA OS VELHOS AMIGOS PADILHA, PAULO SERGIO,OSVALDO,BADOCO,GRAFF,SANTARITA,TONIOT,WERNECK,MEDEIROS,GOTARIA DE RELACIONAR TODOS MAIS TURMA ERA GRANDE.MEMANDEM SINAL DE VIDA ESTES DIAS ATRAS ENCONTREI COM O JOSE MOTORISTA FOI HORAS DE MUITAS LEMBRANÇAS.

    edsonpavan1042@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM TER SERVIDO NA PE,EU ERA DA ESCOLTA QUE TEMPO BOM,SOU SD DE SOUSA PIAUI

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sou o sd 1493 william, 3ª cia pantera turma 79/80 um abraço a todos os veteranos

    ResponderExcluir
  13. sd 737 zacarias da terceira cia em 88/89 capitão chacon lembra ? contato email edvandrorzacariasS@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Bons tempos meus amigos !!!! soldado Herman 1 Cia... abraço a todos...meu email hermanrobinwood@gmail.com

    ResponderExcluir